Um lugar delicioso para almoçar em Miami

Por Andrea Rudge

Quem é adepta do Instagram viu que passei uns dias fora, mais precisamente em Miami, para curtir um pouquinho essa cidade durante a ART BASEL.
É uma época muito festiva por lá, com exposições e mostras por todas as partes e gente do mundo todo.
E eu aproveitei e fui conhecer alguns restaurantes novos que estão bombando e voltar a outros que gosto, como o CIPRIANI que para mim não tem erro quando se quer uma comida italiana simples , tradicional mas bem feita, um serviço super atencioso e um ambiente agradável e alegre.
Fui lá almoçar no domingo e vocês vão perguntar porque o restaurante estava tão vazio, mas eu explico: Chegamos bem cedo para um dia de fim de semana, às 13:00 horas e saímos as 14:30, pois tínhamos voo de volta logo em seguida.
Já tinha ido ao CIPRIANI de Miami para jantar ( que é concorridíssimo ) e dessa vez fui no almoço pois sabia que ele é um local claro, todo envidraçado, com um visual lindo para a baía de Biscayne, perfeito para um dia de sol e achei que não poderia ter feito escolha melhor ! Atendimento nota mil, comida divina, ambiente calmo, tudo perfeito!
Soube que durante a semana no horário de almoço há um menu executivo ( um pouco mais barato ) e o restaurante é muito frequentado por executivos e grupos de mulheres que se reúnem para um bate papo, no mesmo estilo do de Nova York que é uma instituição na cidade e tem sempre gente bonita e chique.
Fica a dica !

CIPRIANI DOWNTOWN : 465 BRICKELL AVENUE. 

O AMBIENTE SUPER ELEGANTE E CLARO DO RESTAURANTE
BAR NA ENTRADA
GRANDES JANELAS DE VIDRO DO CHÃO AO TETO TRAZEM LUMINOSIDADE PARA O AMBIENTE
  E AS TRADICIONAIS DELÍCIAS DE LÁ :
BURRATA COM PRESUNTO….
CARPACCIO CIPRIANI ACOMPANHADO DE BELLINI…
RAVIOLI DE RICOTA E ESPINAFRE NA MANTEIGA
E O MARAVILHOSO TAGLIOLINI GRATINADO COM PRESUNTO DE PARMA

Parceiros