Seu pet também pode se hospedar em um hotel cinco-estrelas

Para muitos hóspedes, de nada adianta toda a exclusividade dos hotéis cinco-estrelas europeus se o companheiro de quatro patas não estiver por perto, sendo mimado da mesma forma. Parece loucura? Talvez. Mas hotéis na Itália, França e Portugal já estão oferecendo serviços especiais para os pets dos hóspedes.

No Hotel Le Burgundy Paris cestos, tigelas e alimentação específica estão sempre à disposição dos animais. Além disso, passeios e sessões de banho e tosa podem ficar a encargo do estabelecimento, enquanto os hóspedes aproveitam a cidade.

Em Florença, maior cidade da Toscana, na Itália, o Villa Cora tem um programa especial para cachorros chamado Very Important Dog. Nele, os cães têm direito a uma espaçosa cama, uma seleção de brinquedos e alguém que os leve passear.

farol-hotel-2

 

O Farol Hotel, no topo de uma colina em Cascais, em Portugal, também tem um pacote especial para hóspedes com animais. Embora eles não sejam permitidos nas áreas da piscina e dos restaurantes, o estabelecimento oferece cama, coleira, brinquedos, água fresca, biscoitos e atendimento adaptado a necessidades particulares de alimentação de cada animal. Além disso, os visitantes podem reservar serviço de pet sitter para o amigo durante o ano todo.

Mais informações em www.leburgundy.com, www.villacora.it e www.farol.com.pt.

Parceiros