Por que escolher Mykonos como destino?

Um lugar daqueles que sempre planejamos voltar. Logo na chegada já nos deparamos com charmosas casas brancas com janelas azuis em ruas estreitas. Acrescente nesta visão um mar azul, transparente. São o charme da região e fazer dela um cenário sem igual.

De longe, a crise que assola a Grécia desde 2009 parece que nem chegou à ilha e o destino continua a ser um dos mais procurados pelos viajantes. E o local também mostra a crescente com novidades em praticamente todos os períodos do ano. Segundo pesquisas feitas no país, Mykonos chega a abrir 100 bares, restaurantes, hotéis e lojas por ano.

Para quem curte viagem como nós vale sempre a pena ficar de olho nas newsletters e reportagens, acompanhando de perto as mudanças que ocorrem na ilha.

O TripTips separou 4 novos endereços que estão em alta para você desfrutar da beleza grega.

  1. Nikos Koulis

Esqueça Santorini e Atenas com suas lojas luxuosas e mármore preto em todo lugar. A boutique de Nikos Koulis em Mykonos busca privilegiar o branco e a decoração minimalista. Casamentos na ilha são recorrentes e considerados programas turísticos, portanto nada melhor que uma aliança feita especialmente para você direto da Grécia.

1

  1. Bill & Coo Coast Suites

Inaugurado em maio deste ano, o empreendimento tem uma vista incrível e sem nenhum obstáculo da ilha de Delos, vizinha de Mykonos. Uma diária pode chegar ao valor de R$4.000,00 na alta temporada. O quarto passa a ser um mero coadjuvante no que realmente importa, a vista azul safira do mar Egeu.

2

  1. 180º Sunset Bar

Se você prefere ficar longe da loucura que o centro oferece este é o lugar ideal. O Sunset fica no topo da montanha do Castelo Panigirakis e é um dos melhores locais para curtir um drinque no final de tarde e apreciar a vista em 180º da ilha ao som de música eletrônica, que não poderia faltar.

A dica é: vá com sapatos confortáveis. Apesar de uma estrada levar você até a entrada do castelo, para chegar ao bar você terá de caminha morro acima.

3

  1. K for Kiku

Um mix de comida peruana e japonesa finalmente chegou à ilha. O K for Kiku fica na rua mais concorrida para as lojas em Mykonos e o cardápio é bem mais despojado do que em restaurantes tradicionais.

A decoração completa o ar despretensioso do local com cadeiras e encosto de palha e os lustres coloridos.

4

Agora que apresentamos 4 diferentes opções, que tal programar a próxima viajem para este paraíso e desfrutar tudo o que Mykonos pode oferecer, de um bom restaurante a uma linda vista. Você vai se apaixonar.

Parceiros