Viagem à Tanzânia e Zanzibar

Amei essa viagem e super-recomendo!

Na verdade, foi a viagem mais bacana que já fiz!  A África é um destino que deveria estar no topo da lista “must go” de todos.

E por que gostei tanto???

Porque ficamos em hotéis espetaculares, porque comemos muitíssimo bem, porque fomos mimados como nunca na vida, porque o contato com a natureza é impactante, porque o artesanato local é incrível (adoro!!!), além de outros muitos porquês….

O destino é demais, mas atenção!  É um lugar onde você precisa planejar tudo com muito cuidado. Para começar é importante contratar uma Operadora de Turismo especializada em África, de preferência em roteiros “tailor made”, ou seja, em viagens personalizadas. São muitas variáveis e só uma boa operadora vai saber o que é necessário para montar o melhor itinerário.

Fomos em julho quando é inverno na maior parte da África e época da Grande Migração dos Animais, considerada a mais extraordinária manifestação espontânea e natural do planeta. São mais de três milhões de animais se movimentando. Milhares de antílopes, zebras, gazelas e gnus enfrentam essa jornada em busca de alimento, seguindo as chuvas pelo Serengeti, na Tanzânia, e o Massai Mara, no Quênia, em uma rota circular pelo leste da África.

Parceiros