Os melhores aplicativos para organizar suas milhas

 

Você deve conhecer essa história: passou meses juntando e sem usar uma única milha, já se programando para arrematar aquela passagem para a Europa e, quando foi ver, metade delas expiraram uma semana atrás e você nem percebeu.

Se você costuma viajar com companhias aéreas diferentes a matemática pode ficar ainda mais complicada na hora de tentar entender com qual vale a pena comprar a próxima passagem. Sem falar nas (inúmeras) vezes que confundimos os logins de todas contas.

Mas que bom que a tecnologia está aqui para ajudar os viajantes ?

Hoje em dia existem vários sites que são fáceis de usar e uma mão na roda na hora de organizar as suas milhas, sabia? Aqui listamos os dois gerenciadores de milhas favoritos:

 

AwardWallet

 

É o mais conhecido e usado, tanto no Brasil quanto no exterior. O sistema para incluir as contas é bem fácil e intuitivo e aceita clientes dos principais programas de milhagem do mundo. Entre os brasileiros ele oferece a opção de incluir milhas da Smiles, Azul, Avianca e LATAM. Além disso é possível cadastrar programas de hotéis, locadoras de veículos, trens, entre outros. A ferramenta é gratuita e pode ser usada tanto na versão desktop (web) quanto mobile (iOS e Android).

 

Oktoplus

 

É o primo brasileiro do AwardWallet. É muito bom para programas nacionais (incluindo programas de fidelidade de postos de gasolina e cartões de crédito), mas falta um número maior de programas internacionais. Além da possibilidade de organizar as milhas de diversas pessoas em uma mesma conta, ele também permite a busca de passagens com pontos e até te manda um alerta quando uma passagem chegar na quantidade de milhas que você cadastrou.

Parceiros