Os novos parques temáticos de Dubai

Já faz um tempo que Dubai tem planos de ampliar seu turismo e, principalmente, as opções de lazer no Emirado. Uma das novidades de 2016 foi a abertura do enorme complexo Dubai Parks and Resorts, que pretende ser a maior atração multitemática com foco em lazer e entretenimento do Oriente Médio.

 


No final de outubro foi inaugurado o LEGOLAND® Dubai e o Riverland™ Dubai, uma área destinada a compras, restaurantes e entretenimento e em seguida o Bollywood Parks™ Dubai, o LEGOLAND® Water Park e o Lapita™ Hotel (que faz parte da rede Mariott), inaugurados dia 15 de novembro. A última atração desse projeto megalomaníaco (a cara de Dubai), o MOTIONGATE™ Dubai, abre as portas em 16 de dezembro. Serão mais de de 100 opções e atrações, distribuídas em mais de 25 milhões de metros quadrados de terra.

 

Créditos: Divulgação/Dubai Parks and Resorts
Créditos: Divulgação/Dubai Parks and Resorts

 

“Estamos focados em entregar um destino que ultrapasse os padrões internacionais em todos os níveis – da experiência dos clientes às atrações, que podem ser consideradas verdadeiras obras-primas, além do zelo pela segurança de alto nível. Queremos nos certificar de que levamos o tempo adequado para fazer tudo corretamente e lançar um espaço do qual os Emirados Árabes Unidos e nossos acionistas podem ser orgulhar”, conta Raed Kajoor Al Nuaimi, proprietária do Dubai Parks and Resorts.

Os ingressos para os parques estão disponíveis nos sites www.dubaiparksandresorts.com

 

Parceiros