Out Jazz Lisboa: Festival de música gratuito começa em 1 de maio

O Out Jazz é como as andorinhas. Quando o tempo bom se aproxima, já se sabe que os jardins, praças e miradouros de Lisboa vão ser ocupados por aves, e também pelo jazz, soul, lounge, funk e hip-hop.

Em 2016, o festival gratuito completa 10 anos. A edição deste ano tem início em 1 de maio, na Torre de Belém. No dia 7 de maio, estreia no Parque Marechal Carmona. Até o dia 18 de setembro, terão 40 dias de concertos e DJ sets espalhados por Lisboa para aproveitar gratuitamente.

Em maio, o evento acontece aos domingos no Jardim da Torre de Belém, sendo que a cada mês há um novo local para os concertos e DJs. Em junho, no Jardim da Tapada das Necessidades, no Parque Tejo em julho, no Jardim da Estrela em agosto e no Jardim do Campo Grande, em setembro.

Aos sábados a partir das 17h, o festival citadino ruma para os jardins de Cascais, para o Parque Marechal Carmona, Jardim Casa Histórias Paula Rego, Parque Palmela, com seis pontos mais a sul, ao Troia Beach Club.

DJs como Mike Stellar, Nuno di Rosso e Señor Pelota, e concertos de nomes como Freddy Locks, Miguel Amado Group e Groove 4Tet fazem parte do cartaz.

O festival é imperdível para os moradores e turistas da região.

Confira a programação completa:

outjazz-cartaz-2016-programa

 

Fonte: Observador

Parceiros