Está aberta a temporada de esqui em Park City

 

Park City já está coberta de neve, o que indica que a temporada de ski já está logo aí! As portas do Park City Resort, o maior do país, estarão abertas a partir deste sábado, 26 de novembro. Já o Deer Valley Resort, na mesma cidade, tem abertura prevista para 3 de dezembro

A região é um dos destinos preferidos dos amantes dos esportes de neve. Pela sua grandiosidade e pelo fácil acesso: a região fica a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, para onde voam as principais companhias aéreas norte-americanas, e é famosa pela infraestrutura de esqui.

Dentro do complexo do Park City Resorts é possível encontrar 300 pistas, 41 meios de elevação e 17 montanhas. No Deer Valley, que é exclusivo para esquiadores, são 101 pistas, 21 meios de elevação, 45 opções de hospedagem e dezenas de lojas.

 

park-city-scenic-baixa

 

Para os acompanhantes que não são muito fãs de esquie snowboard, a cidade-resort de Park City também não desaponta com seu charme e atmosfera interiorana. Como o turismo é sua principal atividade, o local oferece vastas opções de restaurantes premiados, um diversificado e rico roteiro de compras, além de uma noite agitada. A cidade também é palco do tradicional Festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros.

Para dicas de onde se hospedar, o que comer e quais passeios fazer, clique aqui.

 

Sobre o Park City Resort

Maior área esquiável dos Estados Unidos, com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas, a estação é resultado da união do Park City Mountain Resort com o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui no estado de Utah. Para mais informações, acesse www.parkcitymountain.com.

 

Sobre o Deer Valley Resort

A estação Deer Valley Resort é a única de Park City aberta exclusivamente para esquiadores, totalmente proibida para snowboarders. Inaugurada em 1981, oferece serviço personalizado dentro e fora das montanhas, incluindo manobristas e carregadores de equipamentos. Em uma área de 809 hectares há 101 pistas, 21 meios de elevação e 45 opções de hospedagem. Abriga ainda diversos restaurantes de todos os tipos, que agradam os mais diferentes paladares, lojas e tours de snowmobile, entre outras atividades. Saiba mais em www.deervalley.com.

 

 

Parceiros