Dia dos Namorados brasileiro no Chile?

 

No Chile, o dia dos namorados cai no dia 14 de fevereiro, mas isso não impede que os hotéis e restaurantes chilenos criem noites especiais também no dia 12 de junho, dia da comemoração brasileira.

Não é a toa, os turistas brasileiros totalizam 1/4 dos visitantes à capital chilena, Santiago.

O charmoso bairro de Lastarria é um dos preferidos dos casais apaixonados. A região boêmia reúne diversos restaurantes e bares descolados e é próxima ao palácio de La Moneda, com seu espelho d’água, e as pontes românticas sobre o rio Mapocho.

Para este ano, os hotéis Lastraria e Luciano K preparam um pacote especial para o fim de semana de 9 a 12 de julho, sábado a segunda-feira, o Lastarria Boutique Hotel dá 15% de desconto no valor total da hospedagem para categorias Deluxe, Junior e Suíte e oferece aos hóspedes uma garrafa de espumante e tábua de queijos de boas-vindas – além de decorar o quarto com flores para criar um clima de romance. O Luciano K fará um jantar romântico de três pratos no restaurante Terraza K e uma garrafa de espumante e frutas de boas-vindas aos apaixonados.

“Com o crescimento de turistas brasileiros a cada ano em Santiago, e como esse mercado representa 25% de clientes no último ano, nosso foco é aumentar ainda mais essa fatia de clientes provenientes do Brasil, fidelizando-os através das promoções especiais criadas especialmente para  os feriados e datas comemorativas do Brasil em nossas propriedades Luciano K Hotel e Lastarria Boutique Hotel”  conta o Diretor Executivo dos hotéis Lastarria e Luciano K, Rodrigo Giadalah Alvarez.
Já fez as malas?



Booking.com

Parceiros