Azul anuncia voos exclusivos para Jericoacoara

Uma boa notícia para os amantes das águas cristalinas de Jericoacoara: a Azul acaba de anunciar seus planos para iniciar voos para Jericoacoara, saindo do Recife, a partir do dia 7 de abril.

A companhia espera oferecer quatro frequências semanais com saída do Recife, conectando especialmente quem vem de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte. Também serão beneficiados quem parte de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador e Goiânia, cujos horários de pouso no Recife proporcionarão conexões rápidas para o novo destino da empresa. Os voos serão cumpridos com o jato Embraer 195, de 118 assentos.
A frequência de voos está prevista para às quartas-feiras, sextas-feiras, aos sábados e aos domingos por volta de 13h00 e pousando em Jericoacoara às 14h35. O voo de volta partirá às 15h00, com chegada à capital pernambucana às 16h40. Entre 1º e 31 de julho, a Azul operará voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários.

 

Atualmente, a maioria dos turistas com destino a Jericoacoara desembarca em Fortaleza e leva cerca de quatro horas, via terrestre em ônibus ou 4×4, para chegar à cidade, que fica a 300km de distância.

 

A intenção da Azul de voar para Jericoacoara passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens.

 

Para dicas do que fazer, comer, comprar e onde se hospedar em Jericoacoara, clique aqui.

Parceiros