África do Sul: quatro viagens em uma

por Camila Alencar

Acabei de chegar da minha mais nova viagem para a África do Sul, que organizei com a ajuda do Trip Tips. Resumindo, eu acabei fazendo 4 viagens totalmente diferente uma da outra.

 

Safari

 

 

Fiquei em um hotel na reserva de Moditlo, Moditlo River Lodge. Lindo, maravilhoso, merece nota 10. É estilo aqueles hotéis das Ilhas Maurício, porem ao invés de mar é savana. A reserva do Kruger, por ser mais velha, tem mais bichos, mas vimos muitos nessa nossa reserva também. E o pessoal é ótimo, só tenho boas memórias, ficaria hospedada lá novamente, fácil, fácil!

 

Maputo – Moçambique

 


Cidade feia, suja, muita construção, não voltaria novamente!
Ponto positivo: melhor comida da viagem!
Ficamos no Pestana, haviam me falado que ele era horroroso mas, não achei isso tudo nao, achei bem ok. Para uma noite então, estava ótimo. Não é um hotel pra você curtir o hotel em si, mas se for só pra dormir, dá facil pra ficar nele novamente.

 

 

Cape Town

 

 

 

Cidade linda, limpa, ficamos em outro hotel maravilhoso, Radisson Blu. Recomendo demais, 5 estrelas, ótima localização ao lado do waterfront, piscina a beira mar, top demais! =D Praia linda, mas água congelante.
Passeios lindos, pôr do sol maravilhoso na Table Mountain, adorei tudo o que vi. Fiquei poucos dias, não pude ver e ir em todos os lugares que queria, mas valeu mto a pena.

 

Vinícola Stellenboch

 

 

Ficamos hospedados na Spier, uma vinícola maravilhosa, linda, elegante, gigante, porém nao gostamos muito dos vinhos de lá. Não achei lá essas coisas, e o que eu gostei, nao gostei do valor! kk
Almoçamos em outra vinícola, a Tokara. Essa sim, vinhos maravilhosos, comida deliciosa e local também de cinema.

Ponto fraco da viagem: não foi uma viagem para se comer bem, não gostamos de quase nada.
Ponto forte da viagem: cada cenário lindo, deslumbrante, todo mundo merece conhecer a África, cultura linda! Tive um aniversário no meio da selva, com parabéns no dialeto deles e tudo mais! Incrível! S2

Parceiros